Mulher é espancada e jogada nua em estrada de Patos


Polícia suspeita que mulher seja garota de programa.

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, residente no Bairro Mutirão na cidade de Patos e ainda não identificada, foi encontrada na madrugada desta segunda-feira, 10, espancada e jogada as margens da estrada que dá acesso ao contorno da Alça Sudeste, próximo ao Rodo Shopping Edivaldo Motta.

A vítima estava completamente despida. Populares que passavam nas imediações e presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro à mulher.

De acordo com informações do SAMU, a mulher estava com ferimentos na cabeça, rosto e nos braços. Apresentava desorientação e pode ter sido vítima de estupro. Levanta-se a possibilidade da mesma ser garota de programa e ter sido espancada por desconhecidos, após a prática sexual forçada.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos e seu estado de saúde é regular.

Fonte: Patos Online/WSCOM Online

Em respeito à legislação eleitoral, o Portal Araçagi esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o Portal Araçagi o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário.

Nenhum comentário:

Produzido por MVS Designer | Copyright © 2010 - 2014 Portal Araçagi