Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal entre Capim e Mamanguape

“Com a pancada, o jovem teve braços e pernas quebrados e teve morte imediata”.

Um homem morreu após bater de frente com um veículo de passeio na rodovia PB 045 - que liga a BR 101 ao município de Capim, no Vale do Mamanguape, por volta de 18h40 da noite desta quinta-feira (14).

De acordo com informações repassadas por populares a Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto MAX Hanter, cor preta, MNT 6542 - PB, sentido Capim à Mamanguape, quando em dado momento, colidiu frontalmente com o veículo Gol, cor preta, placas DMD 4748 – PB, que trafegava em sentido contrario e, era conduzido pelo senhor João Correia, idade não informada, morador da localidade de Olho D’água, Zona Rural de Capim. No carro ainda estavam mais três pessoas, todas da mesma família, nenhuma se feriu. A vítima estava sem capacete.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. “Não sabemos ainda o que teria acontecido, apenas que, uma pessoa morreu na hora, o rapaz estava de moto. Vamos aguardar a perícia para obtermos mais informações, daí, chegaremos ao culpado ou, se foi mesmo um acidente”, disse o Delegado Diego Garcia.

Com o forte impacto da batida, o Gol ficou bastante danificado, já a moto teve perca total. O GEMOL foi acionado para recolher o corpo.

A PM também esteve no local, a VTR 5005 sob o comando do Cabo Figueiredo e o SD Bruno, realizando os procedimentos de praxe. Até o fechamento desta matéria, o motociclista ainda não havia sido reconhecido. Segundo populares, seria um popular da cidade de Capim.

Mais fotos:

 

 

 


PBVale

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Produzido por MVS Designer | Copyright © 2010 - 2014 Portal Araçagi