Jovem é encontrado morto com dois tiros em Araçagi

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã de hoje (14) nas proximidades do sítio Várzea da Jurema, município de Araçagi-PB. O jovem foi morto com dois tiros.

Cassiano José Gomes Soares, 24 anos, agricultor, residente no sítio Várzea da Jurema, município de Araçagi-PB, foi encontrado morto na manhã de desta quinta-feira (14).
Populares que passavam pelo local, nas primeiras horas de hoje, informaram a família da vítima que, Cassiano encontrava-se caído sob a moto Honda, cor vermelha, placa HID 1068/Itambé-PE, em uma porteira próxima a sua residência. Joaquim Gomes Soares, tio da vítima, foi até o local e constatou a morte do sobrinho.

A polícia, nem a família sabem informar a causa, nem o autor do homicídio. Visinhos relataram ter ouvidos dois tiros por volta das 22h00 desta quarta-feira (13).

Amigos da vítima informaram que o jovem era de boa índole e que não havia registro algum de brigas ou intrigas de Cassiano com alguém. “A porteira fica sempre aberta, mas, na hora que ele passou estava fechada. É como se o criminoso tivesse planejado tudo.” Relatou o tio da vítima. Para a polícia trata-se de uma emboscada.

Cassiano José era noivo e pretendia se casar no fim do ano.
A polícia investiga o caso.



Nordeste 1

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Produzido por MVS Designer | Copyright © 2010 - 2014 Portal Araçagi